1ª Classe – Invocadora
Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano. Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza.
Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate.
Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.
Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu.
Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e reestabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito. Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu “outro eu”.
Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano. Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza.
Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate.
Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.
Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu.
Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e reestabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito. Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu “outro eu”.
Habilidades:
| Habilidades da Classe: | |
|---|---|
| Ativas | |
| Lição de Etiqueta: O mordomo James ataca o adversário com um poderoso e elegante gancho de direita. | |
| Gárgula: Habilidade que invoca uma Gárgula do plano sombrio. | |
| Gárgula – HP: Aumenta o HP da Gárgula. | |
| Gárgula – Velocidade: Aumenta a velocidade de movimento da Gárgula. | |
| Sopro Sombrio: Habilidade que permite à Gárgula atacar o adversário com o Sopro Sombrio. | |
| Poder do Mordomo: Formidável ataque que permite ao mordomo James mostrar todo o seu poder. | |
| Sopro de Fogo: Adiciona o poder das chamas ao Sopro Sombrio da Gárgula. | |
| Sopro de Gelo: Adiciona o poder do gelo ao Sopro Sombrio da Gárgula. | |
| Ataque Sombrio: Habilidade que aumenta o poder do ataque da Gárgula. | |
| Esfera Gravitacional: Habilidade especial que cria esferas gravitacionais para atacar o inimigo. | |
| Esfera Gravitacional: O número de esferas gravitacionais é aumentado. | |
| Esfera Flamejante: Habilidade especial que cria uma grande esfera gravitacional para atacar o inimigo. | |
| Esfera Aprimorada: Aumenta o alcance da Esfera Flamejante. | |
| Éter: Técnica que diminui a velocidade da queda, permitindo que você flutue no ar temporariamente. | |
| Inspiração: Técnica que permite concentrar a energia vital para aumentar a velocidade de recuperação do AP. | |
| Passagem Secreta: Habilidade especial que usa o poder das trevas para expandir uma esfera gravitacional. | |
| Passagem Aprimorada: O número de esferas criadas pela Passagem Secreta é aumentado. | |
| Passivas | |
|---|---|
| Ataque Concentrado: Habilidade que permite perseguir o inimigo com uma esfera gravitacional. | |
| Flutuar: Habilidade que permite que você flutue no ar durante o pulo. | |
| Reduzir Recuperação Após Contra-Ataque: Tempo de recuperação após receber um contra-ataque reduzido. | |
| Aumentar PA Inicial: Você já começa com um pouco de PA carregado. | |
| Chance de Crítico: A taxa de Ataque Crítico é aumentada. | |
Teste de classe:
Para habilitar essa personagem e jogar com a Rey, você precisa antes completar o seu teste, que pode ser adquirido na Loja nas versões de CASH ou GP.
| Teste de CASH : |
|---|
| Pegue 01 Gema. |
|---|
| Teste de GP: | |
|---|---|
| Passo 1: Coletar 50 itens do teste na missão Pântano do Leviatã, na dificuldade Difícil ou superior. Passo 2: Coletar 50 itens do teste na missão Ilha Selvagem, na dificuldade Difícil ou superior. OBS: Esse desafio é muito chato, + tenha paciencia que vc conseguirá pega-lá! Por Guilherme!!!! |
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