quarta-feira, 20 de julho de 2011

Descrição da 2ª classe da Rey

Enquanto buscava por Dio no mundo dos humanos, a pedido de seu pai Peter Von Crimson, Rey sentiu uma forte energia maligna contaminando a Terra de Prata e se dirigiu para lá, sem saber que na verdade se tratava da energia de Thanatos.
Teimosa como sempre, Rey cismou que encontraria seu antigo amigo naquele continente, e começou a rastrear a energia maligna. O que a garota não esperava é que Endless, sua manopla mística usada nas invocações, acabasse absorvendo aquele estranho poder. A manopla, uma poderosa arma que está na família Crimson há várias gerações, tem como principal característica facilitar a invocação de magia e seres, ao eliminar a necessidade de seu usuário de ter que desenhar círculos de invocação. Na verdade, eles já estão desenhados na própria manopla, cuja gema mágica acaba servindo para a criação de portais, seja de invocações ou teleporte.
Quando a Endless absorveu as novas energias, seu poder atingiu um novo limite, aumentando ainda mais as forças de Rey. Ao testar seus novos poderes, a primeira coisa que Rey conseguiu invocar da dimensão demoníaca foi Mary Bastião, sua cadelinha de estimação. Quem vê a pequena e nervosa cachorrinha demoníaca, mal pode imaginar que na verdade Mary é um Cão Infernal, com pedigree e tudo, da nobre família Bastião. Com o poder de assumir uma segunda forma voltada para o combate, semelhante a um lobo das trevas, Mary possui um verdadeiro instinto sanguinário, mas é total e completamente fiel à sua mestra, Rey.
Empolgada com sua nova companhia, Rey percebeu que finalmente havia atingido o patamar de uma Encantrix, poderosa invocadora com um conhecimento arcano mais vasto e maior poder de concentração. Prova disso é que, além de agora também ser capaz de conjurar Bastião, Rey aprendeu a abrir portais que conjuram os estranhos Olhudos, criaturas semelhantes a morcegos vindas de sua dimensão.
Não bastasse dominar suas novas invocações e aumentar ainda mais seus poderes mágicos e o controle sobre a gravidade, Rey chegou inclusive a ser capaz de invocar parcialmente Taurus, uma gigantesca besta que aterroriza seu mundo. Restou apenas para seu mordomo James imaginar se sua patroa usaria seus novos poderes contra seus inimigos ou se seria para dar uma lição em Dio quando o encontrasse, devido a todo o trabalho que ele estava dando para ela.



Habilidades da Classe:
Ativas
Bastião:
Invoca o cão de guarda da Rey, Bastião.
Empurrão:
Bastião realiza uma carga frontal contra o inimigo.
Velocidade do Bastião:
Aumenta a velocidade de movimento do Bastião.
Resistência do Bastião:
Aumenta o HP do Bastião.
Uivo:
Causa confusão nos inimigos próximos a Rey.
Avançar:
Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo pela frente.
Queda Livre:
Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo por cima.
Palma da Invocação:
Invoca a pata do grande Taurus para esmagar seus inimigos.
Ventos da Incerteza:
Invoca ventos que criam um buraco negro.
Quantidade - Ventos da Incerteza:
Permite criar +1 buraco negro ao utilizar os Ventos da Incerteza.
Lágrima da Noite:
Invoca Olhudos que atiram lasers contra o inimigo.
Barreira:
Abre portais que invocam Olhudos.
Mal Olhado:
Causa dano através de uma maldição, criada pelos Olhudos.
Explosão de Olhudos:
Faz com que os Olhudos explodam e causem dano.
Centro Gravitacional:
Envia os inimigos para outra dimensão, criando um imenso campo gravitacional ao redor. Tem chances de deixar o inimigo no Fatal.
Passivas
Ataque no pulo:
Invoca esferas negras que a protegem e causam dano nos inimigos durante o pulo.
Ataque na Corrida:
Causa dano através de uma teia mágica lançada ao redor da Encantrix.
   
Alcance - Ataque na Corrida:
Aumenta a distância de lançamento da teia. 


                                                      Por Guilherme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário